Por meio do Edital 079/2022, a Uesb abre inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos nas classes de Professor Auxiliar e de Professor Assistente. São disponibilizadas 89 vagas, sendo 21 para Professor Auxiliar e 68 para Professor Assistente, distribuídas nos municípios de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

http://www.uesb.br/noticias/uesb-abre-concurso-para-professor-nos-tres-campi/

O prazo para solicitar a isenção é de 25 a 27 de abril, exclusivamente, através do e-mail concursos@uesb.edu.br. Terão direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Todos interessados em se inscrever terão o período de 3 a 12 de maio, exclusivamente pela internet, por meio do formulário. Para ter acesso ao quadro de vagas, requisitos e exigências podem ser conferidas no Anexo I.

O processo seletivo será realizado em três etapas: prova escrita (eliminatória e classificatória), prova didática (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). As provas escrita e didática serão realizadas no período de 7 a 15 de junho, em dias, horários e salas específicos a serem definidos pelo Departamento em que se encontra inserida a área de conhecimento objeto da vaga em disputa, o qual se responsabilizará pela comunicação aos candidatos concorrentes.

As provas tratarão sobre assunto sorteado dentre uma relação de dez pontos, com abrangência da matéria/disciplinas em exame. A relação dos pontos para sorteio para realização das provas escrita e didática, será divulgada, até o dia 3 de maio, na página da seleção, acompanhada de sugestão de bibliografia básica.

Para mais informações, acesso o Edital

http://www.uesb.br/editais/edital-079-concurso-publico-de-provas-e-titulos-para-provimento-de-cargos-de-professor-do-magisterio-superior-nas-classes-de-professor-auxiliar-e-professor-assistente/

ou entre em contato pelo e-mail concursos@uesb.edu.br.

You might also like