Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade de São Paulo (PPGAC/USP), o Seminário de Pesquisas em Andamento – SPA USP é um espaço de compartilhamento entre pesquisadores e pesquisadoras das Artes Cênicas, criado com o objetivo de ampliar a difusão das pesquisas em andamento e recém-concluídas. Esta edição será realizada em formato virtual, entre os dias 05 e 09 de setembro de 2022, com a meta de alcançar mais pesquisadores e pesquisadoras ao redor do país.

A convocatória para participar da edição de 2022 está disponível em português, inglês e espanhol através do site https://www.even3.com.br/spa2022/ e as submissões podem ser realizadas nesse mesmo link até o dia 18 de maio de 2022.

Poderão se inscrever docentes, estudantes da pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado), estudantes da graduação (iniciação científica e TCC), estudantes egressos com vínculo acadêmico recente (últimos cinco anos) ou ainda pessoas interessadas em serem ouvintes que poderão acompanhar as atividades do SPA e participar das oficinas, sem apresentação de qualquer modalidade de comunicação.

Os inscritos poderão selecionar as modalidades de Comunicação Oral, Comunicação Performativa ou Comunicação de Grupo de Pesquisa.

Seminário de Pesquisas em Andamento (USP)

11º SPA / SPA 2021

Submissões até o dia 18 de maio de 2022.

Evento: 05 a 09 de setembro de 2022.

Site: https://www.even3.com.br/spa2022/

Acompanhe nosso evento também pelas redes sociais:

https://www.instagram.com/spa_usp/

https://www.facebook.com/spa.usp/

Para entrar em contato conosco, envie e-mail para spappgac@gmail.com

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do SPA 2022.

You might also like